quarta-feira, 10 de abril de 2013

Make Preto + Rosa

Olá, tudo bem? 

Hoje a make é preta com rosa escuro. É mais propícia para usar a noite. 

Esse foi o resultado: 


O que usei:
  • Primer para Olhos - O Boticário
  • Lápis Preto - MAC
  • Sombras Rosas e Branca - Sephora
  • Sombra Preta Carbon Matte - MAC
  • Lápis Branco - Êntrebelle
  • Rímel Preto - Colossal
  • Iluminador Branco Nº 17 - Vult
  • Sombra-Gliter Asa de Borboleta - Cigana
  • Baton Pink Nouveau - MAC
  • Base nº 03 - MAC
  • Pó Ideal Shade Bege Médio - Avon
  • Pó Bronzeador nº 02 - Vult
  • Blush (sem marca) 

Vamos ver o passo a passo??? Então assistam o vídeo abaixo! 



Se tiverem alguma dúvida, estarei à disposição! 

Se gostou, me dê um Curtir e assinem meu canal no youtube!! :)



 

16 comentários:

  1. Tha, ja estou participando, achei seu blog o maximo ja estou seguindo! Um super beijo minha linda! :)

    www.costumedegarotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. retribuindo a visita aqui.. amei o blog :D
    essa make é linda!
    parabéns! sucesso aqui.. beijos ♥
    http://vidapreguica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a Make.
    Ótimo Post!
    Ah! Se você pudesse deixar a sua marquinha no meu mundo.
    Hey, você gosta de Anél? Brinco? Esmalte? Livro? Relógio. Corra logo no MFF para participar do sorteio.

    By: Nath

    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/2013/03/oceane-femme.html

    ResponderExcluir
  4. Ola obg por seguir meu blog.. Adorei o seu vc esta de parabéns..continue comentando o que quiser lá. bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiiie, minha flor de Artes, rs. Tudo bem? Gostei tanto do seu comentário no Achei, que vim correndo retribuir aqui, rs. Sabe essa coisa inexplicável de "simpatia à primeira vista" , pois é, que bom né. Florzinha. E, agora ninguém me segura viu, amei o video, já entendi e vou treinar, rs. Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, que bom que gostou!!! Depois me conta se deu certo!
      Já respondi pra vc lá no blog!!!

      Beijoss

      Excluir
  6. Ai adoro make marcante assim *-* ficou demais!! Já vou reproduzir aqui em casa hahah

    Beijos (;
    www.blogculturapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que make linda!
    Adorei a combinação das cores.
    Ela é ótima para ser usada a noite mesmo.
    Estou seguindo o seu blog e muito obrigada por você ter seguido o meu.
    Beijo e um ótimo dia! :)

    belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Essa primeira foto ficou linda!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  9. Adooooooooro esse estilo de make preto com rosa, eu acho que faz um contraste muito lindo !!!
    mandou muito bem no vídeo linda !
    Estou adorando seu blog, estava até lendo algumas postagens anteriores !!
    Se puder fazer uma visitinha no meu eu ficaria muito grata =)

    www.blablablacarol.com

    Curti a Fanpage tb ^^
    http://www.facebook.com/pages/Bla-Bla-Bla-Carol/452672261476723



    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda sua make adore. Curto demais a cor rosa.
    Obrigada pela visita seja sempre bem vinda
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 5ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Make preta sempre cai bem né? :*

    http://chitafilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Linda make, ótima para a noite, amei o vídeo, bem explicado
    Seguindo aqui seu cantinho, retribui?

    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    Beijos da Cáh :)

    ResponderExcluir
  13. Amei a maquiagem.
    Você explica muito bem.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ficou bem legal o make.
    Gostei :)
    tenha uma ótima noite
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. uau adorei acho que preto com rosa super combina
    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2013/04/kzen-adesivos-estilo-proprio-by-sir.html
    https://www.facebook.com/EstiloProprioBySir

    ResponderExcluir