sexta-feira, 12 de abril de 2013

Glossy Box de Abril - Agora sim!

Olá pessoas!!!

Hoje estou aqui para falar sobre a GlossyBox do mês de Abril!

Masssssss antes de qualquer coisa, peço que vocês votem na pesquisa aqui ao lado --->, pra saber qual vídeo vocês gostariam de assistir!! Conto com vocês! :)

Pra quem não conhece, a GlossyBox é uma "caixinha surpresa" que você recebe mensalmente através de uma assinatura. Se não me engano o valor é 29,90/mês. 

Quando você se cadastra, preenche um questionário com seu perfil e então através do seu perfil eles mandam os produtos. Logo, os produtos que eu recebo são diferentes do que você recebe, tendeu?!

Alguns são amostra grátis em tamanhos pequenos e outros são no tamanho real. 

Alguns desses produtos são novos no mercado, portanto eles querem saber a sua opinião. Para isso, você pode entrar no site da GlossyBox e dar um feedback sobre os produtos. Isso gera uma pontuação, que você pode trocar por produtos ou assinatura. Além disso, se gostou de algum produto, pode fazer a compra através do site mesmo!! 

Tá, a ideia é legal. Masssss eu confesso que estive insatisfeita com a GlossyBox. Porque depois de receber alguns produtos que não gostei e que ficaram parados eu pedi cancelamento da assinatura. Detalhe que foi um parto pra conseguir o telefone deles e pedir o cancelamento. Pois bem, achei que tivessem cancelado, pois parei de receber por uns 4 meses. Mas então descobri que só não estava recebendo porque estava sem limite no cartão de crédito (abafa) e como a cobrança é feita automaticamente no cartão de crédito, eles não me enviaram. Quando liberou o limite (sim, eu me contive nas compras!) eles voltaram a me enviar! 

Pretendo cancelar, mas sinceramente estou com preguiça de ligar e passar pela novela tudo de novo!! Então quando der a louca eu cancelo!

Bom, chega de blá blá blá e vamos as coisas que eu recebi este mês. Segue o vídeo:



É isso meninas! 

Espero que tenham gostado e deixem comentários!!! 

Ahhh, fiquem atentas que amanhã postarei um vídeo ensinando esse olho preto esfumado que usei no vídeo e como passar batom vermelho sem borrar!!! ;)